PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Galiza

Galiza: Dois irmãos morrem após inalação de gases durante incêndio

28 Março, 2023 - 10:15

876

0

Incêndio.

Dois irmãos, ambos dos sexo masculino, foram encontrados sem vida durante a tarde desta segunda-feira após um incêndio na casa onde viviam, em Lugo, na Galiza.

 

De acordo com o jornal La Voz de Galicia, o fogo não afetou de forma significativa a estrutura do edifício. As autoridades suspeitam que a morte terá sido provocada por inalação de gases.

 

As vítimas tinham 54 e 48 anos.

 

A hora precisa da ignição ainda está por apurar, já que os vizinhos nem sequer deram pela ocorrência. Só durante a tarde, quando a polícia se deslocou ao local, é que foi constatado o sucedido.

 

Refere ainda aquele jornal que o fogo poderá ter tido origem num curto-circuito provocado por um telemóvel em carregamento. A instalação elétrica da casa encontrava-se em mau estado.

 

“O incêndio pouco afetou a estrutura da casa. Não chegou aos corpos das vítimas, pelo que tudo leva a crer que os gases foram fatais para os dois irmãos”.

 

Quando a polícia chegou ao local, as duas vítimas já se encontravam sem vida. As chamas acabaram por extinguir-se e nem sequer foi necessário chamar os bombeiros.

 

As duas vítimas eram conhecidas por ter problemas com álcool e drogas.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Tópicos:

#Incêndios

Últimas