PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Galiza

Galiza: Cultivavam cannabis numa nave industrial – Foram tramados pelo consumo elétrico [VÍDEO]

12 Setembro, 2022 - 22:03

833

0

Tráfico de droga.

Três pessoas foram detidas no concelho de Mos, na Galiza, por tráfico de droga. São suspeitos de cultivo de cannabis numa nave industrial daquele concelho e também na própria residência.

 

Segundo o jornal La Voz de Galicia, o disparo no consumo elétrico da nave industrial terá sido um dos pontos que terá chamado a atenção das autoridades.

 

Durante as buscas, foi confirmada a existência destas plantações, o que levou imediatamente à detenção dos três implicados. Refere aquele jornal que se tratam de um homem e de uma mulher, com 37 e 38 anos respetivamente, e do filho desta última, com 22 anos.

 

O homem apresenta já cadastro por tráfico de droga.

 

Na nave industrial, conta o La Voz de Galicia, foram apreendidos mais de 400 pés de cannabis. Para além de enorme quantidade de elementos utilizados no cultivo desta espécie.

 

Na residência, as autoridades encontraram “uma plantação perfeitamente equipada com todos os sistemas de eletricidade, refrigeração e irrigação”. Foram apreendidas mais 226 plantas cortadas e 56 vasos com plantas “de diferentes tamanhos e em processo de crescimento”.

 

Os três vão aguardar julgamento em liberdade.

 

 

Veja o vídeo:


		

Últimas