PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Galiza

Galiza: Apanhados os suspeitos da morte do homem de Viana encontrado num poço

20 Dezembro, 2022 - 22:27

795

0

Corpo foi encontrado num poço, em 2021.

A Guarda Civil espanhola deteve, esta terça-feira, os três suspeitos do envolvimento na morte de um homem de Viana do Castelo, cujo corpo foi encontrado num poço em 2021, em O Porriño, na província de Pontevedra, Galiza.

 

Segundo o jornal O Minho, que cita o La Voz de Galicia, após meses de investigação, a Guardia Civil espanhola deteve dois homens e uma mulher, naturais de Vigo.

 

Dívidas são apontadas para a razão do homicídio.

 

Recorde-se que foi no passado mês de fevereiro que as autoridades descobriram que o homem assassinado era português e natural de Viana do Castelo. Terá sido assassinado entre 2019 e 2020 e atirado a um poço na Galiza, em Espanha.

 

Em março, recorde-se, as autoridades espanholas divulgaram um retrato robô para tentar obter a identidade do cadáver. Conta o jornal El País que, após a divulgação da imagem, a mãe do homem contactou as autoridades do país vizinho. 

 

Ainda de acordo com o El Paísa vítima tinha cerca de 37 anos quando morreu. Embora natural de Viana do Castelo, residia em Porriño na altura do desaparecimento.

 

 

 

[Fotografia: DR]

 

Últimas