PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Galiza

Galiza: Aclamada série da Paramount+ está a ser gravada mesmo ‘aqui ao lado’

6 Outubro, 2022 - 01:05

417

0

Los Enviados.

Começaram esta quarta-feira em A Guarda, concelho galego vizinho de Caminha, as filmagens da segunda temporada da série Los Enviados (Os Enviados), distribuída pela Paramount+. A notícia está a ser avançada pelo jornal Telemariñas.

 

Trata-se de uma série mexicana de suspense, dirigida pelo realizador Juan José Campanella. O primeiro episódio estreou no dia 12 de dezembro do ano passado. 

 

A primeira temporada debruçou-se sobre a história de dois padres da Congregação para a Doutrina da Fé do Vaticano enviados a uma pequena cidade do México. O objetivo seria verificar uma suposta cura milagrosa. No entanto, já naquela comunidade, percebem que estes milagres escondem outros mistérios. 

 

O êxito da série foi tal que foi premiada no New york Festivals TV&Film Awards, um dos mais prestigiados eventos da área onde Los Enviados foram galardoados com o Troféu de Ouro na categoria de Melhor Drama e Troféu de Prata na categoria de Melhor Guião.

 

Refere aquele jornal que, até final de dezembro, as filmagens vão ainda decorrer em Tui, Oia, Nigrán, Forcarei, Pontevedra e Santiago.

 

 

Veja ou recorde o trailer de apresentação da primeira temporada de Los Enviados

 

 

[Fotografia: Paramount+/Via jornal Telemariñas]

		

Últimas