PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Monção

Gabriel Alves e Lucas Guedes (de Monção) convocados para a Seleção Portuguesa de Tiro com Arco

31 Janeiro, 2024 - 00:03

427

0

Monção tem agora três atletas na ‘equipa das quinas’.

Gabriel Alves [foto à esq.] e Lucas Guedes [foto à dir.], da Subzone Academia de Tiro com Arco (SATA), de Monção, foram convocados para a Seleção Portuguesa da modalidade.

 

Além do Nuno Carneiro, recurvo sénior, que já fazia parte da Seleção Portuguesa de Tiro com Arco, a equipa monçanense tem agora mais dois atletas na equipa das quinas.

 

Gabriel Alves, recurvo sénior, e Lucas Guedes, recurvo cadete, foram integrados na plataforma RADAR (Registo de Agentes Desportivos de Alto Rendimento) do IPDJ como atletas das Seleções Nacionais 2023/2024.

 

Estão já marcados quatro estágios da Federação Portuguesa de Tiro com Arco para obtenção dos mínimos para os próximos Campeonato da Europa de Outdoor 2024 em Essen, na Alemanha e Campeonato da Europa de Jovens Outdoor em Ploiesti, na Roménia.

 

O 1º estágio está agendado para o próximo sábado dia 3 de fevereiro e vai servir de preparação para o European Indoor Championship em Varazdin na Croácia, e conta, na divisão Recurvo sénior, apenas com o Atleta Nuno Carneiro.

 

O 2º estágio marcado para os dias 10 e 11 de fevereiro já conta com os três atletas da SATA e irá decorrer no Montijo.

 

O 3º estágio, na Carapinheira nos dias 9 e 10 de março será apenas para os atletas seniores.

 

O 4º estágio agendado para 23 e 24 de março, também na Carapinheira, irá contar mais uma vez com os três atletas da SATA e servirá de preparação para a obtenção dos mínimos para os Campeonato da Europa de Outdoor 2024 em Essen, na Alemanha e Campeonato da Europa de Jovens Outdoor em Ploiesti, na Roménia.

 

 

[Fotografias: SATA]

Últimas