PUB
Realiza-se esta quarta-feira o sorteio das provas facultativas de seniores da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC).
De acordo com a AFVC, o momento terá início às 17h00. Vai realizar-se online.
Recorde-se que aquela associação decretou recentemente o fim das competições em disputal (I e II divisão). Serão substituídas por provas facultativas que irão definir subidas de divisão e também as equipas que disputarão a Taça de Portugal na próxima temporada.
Assim, apurou a Rádio Vale do Minho, da I Divisão estão inscritos: SC Valenciano; Os Limianos; Atl. Arcos; Cardielense; Âncora Praia; Barroselas e Vit. Piães.
Da II Divisão estão inscritos: Valenciano B; Os Torreenses; Vila Fria; Vila Franca; Darquense e Chafé.
No entanto, sabe ainda a Rádio Vale do Minho, não está descartada a hipótese de mais clubes se juntarem a estas provas.
[Fotografia: Arquivo / DR]
PUB
Comentários: 0
0
0