PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

Futebol: Courense está fora da Taça de Portugal

16 Outubro, 2022 - 16:53

1462

0

Taça de Portugal.

O SC Courense está fora da Taça de Portugal. A turma de Paredes de Coura foi este domingo derrotada em casa pela AD Camacha, da Madeira, por 0-6, em jogo a contar para a 3ª eliminatória daquele troféu.

 

Os madeirenses entraram no jogo com grande pressão sobre a baliza courense… e aos 16 minutos chegaram ao golo. Huguinho assinou o primeiro para a AD Camacha.

 

A equipa da casa não baixou os braços e aos 37 minutos esteve muito próxima do empate. Faltou sorte. Essa foi para o guarda-redes madeirense que terá feito a defesa da tarde.

 

 

Cesteiro expulso

Se o cenário estava mau, ficou pior para o SC Courense. Aos 41 minutos ficou reduzido a 10 unidades. O guarda-redes Cesteiro viu cartão vermelho por falta cometida fora da área. Nogueira ocupou o lugar deixado vago pelo guardião.

 

Na conversão do livre, aos 47 minutos, Cristiano fez o segundo para a AD Camacha.

 

No segundo tempo, o SC Courense continuou a sofrer as consequências da expulsão ocorrida na primeira parte. Aos 7 minutos, o AD Camacha fez o 0-3.

 

Volvidos 11 minutos, os madeirenses marcaram mais um: 0-4. 

 

Na reta final da partida, aos 36 minutos, a AD Camacha encheu a mão e fez o 0-5. Oito minutos depois, ainda houve tempo para mais um: foi o 0-6 final.

 

 

[Fotografia: Cecília Pereira/Grupo FB Terra Amada]

Tópicos:

#Futebol

Últimas