PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

País

Futebol: Árbitro da AF Viana do Castelo agredido no Campeonato de Portugal [VÍDEO]

5 Fevereiro, 2023 - 22:35

695

0

Campeonato de Portugal.

O encontro entre Salgueiros e Marítimo B, da 14.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal, não chegou ao fim, devido a agressão de Hamadu Turé, jogador da equipa portuense, ao árbitro João Loureiro, da AF Viana do Castelo.

 

Segundo o jornal A Bola, o jogo foi interrompido aos 87 minutos quando o marcador registava uma igualdade (1-1).

 

O Marítimo B tinha acabado de chegar ao empate, através de penálti, quando Hamadu Turé terá agredido um adversário e viu o cartão vermelho. Instalou-se enorme confusão e o avançado do Salgueiros, recentemente contratado, acabou por derrubar o árbitro João Loureiro.

 

Através de comunicado, o Conselho de Arbitragem já condenou a agressão, manifestando total solidariedade para com João Loureiro.

 

“O Conselho de Arbitragem da FPF condena veementemente a agressão de que foi vítima o árbitro João Loureiro no decorrer do jogo do Campeonato de Portugal Salgueiros-Marítimo B. O CA repudia todos os episódios de violência nos campos de futebol e lamenta que uma vez mais um árbitro tenha sido vítima de um ato indigno e cobarde. O CA manifesta total solidariedade para com João Loureiro e a equipa de arbitragem presente no jogo”, refere o comunicado citado pelo jornal.

 

Veja o vídeo AQUI [clique para abrir]

 

 

[Fotografia: screen vídeo / via jornal Record]

Últimas