PUB
A Direção da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC) deliberou esta quinta-feira, por unanimidade, suspender os Campeonatos Distritais da 1.ª e 2.ª Divisão, até ao dia 2 de Janeiro de 2021.
A decisão, explicou a AFVC, prende-se com “a situação pandémica da COVID-19 e com base na recomendação do Delegado de Saúde – Coordenador da Unidade Local de Saúde do Alto Minho, (…) deliberou, por unanimidade, suspender os Campeonatos Distritais da 1.ª e 2.ª Divisão, até ao dia 2 de Janeiro de 2021″, lê-se no comunicado.
“Mais deliberou que a presente decisão será permanentemente reavaliada e em consonância com as orientações da mesma entidade de saúde, alterada em conformidade”, acrescenta a Direção da AFVC.
[Fotografia: Arquivo / DR]