PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

1

Melgaço

Futsal: ‘A Batela’ vence Super Taça da Associação de Futebol de Viana do Castelo

22 Maio, 2022 - 21:32

1009

0

Vitória de 4-3 sobre o Cerveira.

A Batela Alvarinho Melgaço, da freguesia de Alvaredo, venceu este domingo a Super Taça da Associação de Futebol de Viana do Castelo (AFVC), em futsal, relativa à época 2020/2021 com vitória de 4-3 sobre o Cerveira, em desafio jogado no Pavilhão Municipal José Natário, em Viana do Castelo. Um jogo que ficou em atraso devido à pandemia da COVID-19.

 

“É um enorme orgulho. Com pouco mais de um ano de existência já somamos uma Taça da AFVC e uma Super Taça”, disse à Rádio Vale do Minho o presidente do clube, Aníbal Rego.

 

“Estamos a afirmar-nos, mas claro que não vivemos de títulos. Queremos continuar a solidificar o nosso projeto e sobretudo dignificar ainda mais o futsal no distrito”, sublinhou.

 

 

Com pouco mais de um ano de existência, A Batela conquistou mais um troféu

[Fotografia: FB Transportes Santa Bárbara]

 

 

Na freguesia de Alvaredo, a alegria é enorme. Diogo Castro, presidente da Junta, não escondeu à Rádio Vale do Minho a satisfação em ver uma vez mais o clube local a triunfar na modalidade.

 

“É uma grande alegria. Estamos a levar mais longe não só o nome do clube mas também da freguesia e do concelho de Melgaço”, disse o autarca.

 

Entretanto, o Município de Melgaço – nas redes sociais – já felicitou também o clube pela conquista do troféu.

 

 

[Fotografia: Associação A Batela]

Últimas