PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

França

França: Polícia encontra nova ossada de menino desaparecido há oito meses

9 Abril, 2024 - 01:40

480

0

Émile desapareceu no início do passado mês de julho.

Foi descoberto um novo osso pertencente ao pequeno Émile, apenas alguns dias após a descoberta das primeiras ossadas que confirmaram a morte do menino, que desapareceu em Haut-Vernet a 8 de julho de 2023.

 

De acordo com a notícia esta segunda-feira avançada pela imprensa francesa, citada pelo Notícias ao Minuto, trata-se de um “pequeno pedaço de osso”, pertencente ao menino, de dois anos de idade, que foi encontrado perto da aldeia.

 

Não se sabe ainda que osso é este, nem se pode ser utilizado para identificar a causa da morte de Émile, estando, neste momento, em análise.

 

Recorde-se que as buscas continuam a decorrer naquela zona, tendo a Câmara de Le Vernet aprovado uma ordem municipal de proibição de acesso à aldeia até ao dia 15 de abril.

 

Foi no dia 30 de março que foi descoberto o crânio e dentes da criança, a poucos quilómetros da casa dos seus avós em Haut-Vernet, de onde desapareceu.

 

Alguns dias depois, a 2 de abril, o Ministério Público de Aix-en-Provence anunciou que as roupas do menino tinham sido encontradas a cerca de 150 metros do local onde o crânio tinha sido descoberto.

 

Não há registo de suspeitos ou de detenções na sequência da trágica descoberta.

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas