PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

França

França: “Comunidade portuguesa continua a desempenhar papel importante na história de Nanterre”

3 Abril, 2023 - 10:00

831

0

Feira de Nanterre.

“A comunidade portuguesa continua a desempenhar um papel importante na história de Nanterre”. A certeza foi deixada este domingo pelo Presidente da Câmara desta localidade francesa, Patrick Jarry, no encerramento da 18ª edição da Feira de Nanterre por onde passaram milhares de visitantes.

 

Um certame para ver, rever, recordar e saborear o que de melhor se faz em Portugal. Começou na passada sexta-feira. Encerrou este domingo.

 

Do Alto Minho marcaram presença Monção, Melgaço, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima e Arcos de Valdevez.

 

“Parabéns uma vez mais aos voluntários da Associação Recreativa e Cultural de Originários de Portugal (ARCOP) pela organização e sucesso deste evento”, felicitou o autarca destacando uma feira que “contribui para que Nanterre se torne numa cidade que se orgulha de ser o que todas as cidades deveriam ser: lugares de convivência cultural e de cultivo e respeito pelas culturas de cada um”.

 

A Feira de Nanterre assume-se como um autêntico mercado de saudade. É organizada pela ARCOP e reúne vários municípios portugueses com o objetivo divulgar o melhor de cada território junto da comunidade portuguesa e francófona.

 

 

[Fotografia: Patrick Jarry]

Tópicos:

#Feira de Nanterre

Últimas