Menu

+

0

0

Destaques
Mundo

França: Apanhado sem máscara? À primeira são 135 euros… à segunda 1.500 – Depois prisão!

19 Julho, 2020 - 18:10

512

0

PUB O Governo francês promete mão pesada para todos aqueles que não cumprirem as novas ordens. A partir desta segunda-feira, dia 20 de julho, o uso de máscaras será obrigatório em todos […]

PUB

O Governo francês promete mão pesada para todos aqueles que não cumprirem as novas ordens. A partir desta segunda-feira, dia 20 de julho, o uso de máscaras será obrigatório em todos os lugares públicos fechados na França. O objetivo é travar o aumento das contaminações de COVID-19.

As punições para infratores ainda não foram publicadas mas a imprensa francesa já avança que, numa primeira vez, será aplicada ao infrator uma coima de 135 euros. Se voltar a repetir a mesma infração em menos de duas semanas, a coima vai alcançar os 1.500 euros. À terceira vez em menos de 30 dias, o infrator será punido com seis meses de prisão e uma coima que pode chegar aos 3.750 euros.

Nesta altura, a França conta com mais de 174 mil casos confirmados de infeção pelo novo coronavírus (COVID-19). A nova doença já provocou neste país mais de 30 mil mortos.

[Fotografia: DR]

 

PUB

Últimas