Um acidente com um autocarro fez este domingo pelo menos dois mortos e vários feridos na zona montanhosa no sul de França.
Segundo o comunicado mais recente emitido pela autarquia local e citado pelo Notícias ao Minuto, sete pessoas estão em estado grave e outras 26 estão também feridas.
A mesma nota, que inclui informação recolhida às 22h00 (21 h00 em Portugal continental), dá ainda conta de que o veículo transportava 47 pessoas, incluindo o condutor.
Segundo a imprensa francesa, uma das vítimas é uma criança de quatro anos.
Os feridos foram transferidos para as unidades hospitalares mais próximas. Segundo as autoridades, o número de mortos pode vir a alterar-se.
A viatura embateu num penhasco perto da estância de esqui de Porte-Puymorens, mas as circunstâncias exatas do acidente não são ainda claras.
As operações de salvamento envolveram mais de 120 pessoas, incluindo de Espanha e de Andorra, e o auxílio de helicópteros.
De acordo com os serviços de emergência da Catalunha, o autocarro tinha partido de L’Hospitalet de Llobregat, nos arredores de Barcelona, Espanha.
Comentários: 0
0
0