PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Flávio Martins (de Valença) nomeado diretor de clínica oftamológica de referência na Península

3 Junho, 2024 - 11:15

282

0

Vithas Eurocanarias.

Flávio da Silva Martins [na foto à esquerda], natural de Valença, é o novo diretor da Vithas Eurocanarias, clínica oftamológica de referência em toda a Península Ibérica localizada em Las Palmas, Espanha.

 

O anúncio, segundo Canarias7, foi feito pelo próprio grupo Vithas.

 

Segundo aquele jornal, Flávio Martins encara esta nova etapa “com um forte sentido de responsabilidade e compromisso”, realçando que procura “criar um ambiente profissional, atrativo e motivador para os profissionais, por forma a que exista um clima de trabalho positivo e propício ao crescimento e desenvolvimento de cada profissional”.

 

O valenciano compromete-se ainda a “trabalhar para continuar a prestar um atendimento médico excecional aos pacientes, priorizando o seu bem-estar e satisfação”.

No grupo Vithas desde 2007, Flávio Martins começou no Hospital Vithas Las Palmas como enfermeiro hospitalar.

 

Conta ainda o Canarias7 que o “espírito de liderança e forte competência” levaram-no a funções de maior responsabilidade, nomeadamente a supervisão do bloco operatório, onde liderou vários projetos.

 

Chegou a diretor de enfermagem. Continuou a alcançar mais marcos significativos, tais como a elaboração do novo organograma de enfermagem do grupo que atualmente conta com mais de 230 profissionais.

 

 

 

[Fotografia: Via jornal Canarias7]

Últimas