PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Viana do Castelo

Flash Li Dance soma mais ouro e prata no Mundial

5 Julho, 2024 - 10:07

19

0

Em Praga, na Chéquia.

A Escola Flash Li Dance, de Viana do Castelo, somou mais duas medalhas no Campeonato do Mundo de Dança a decorrer em Praga, na Chéquia.

 

Uma de ouro e outra de prata

 

À Rádio Vale do Minho, a escola anunciou que a medalha de ouro foi conseguida na quarta-feira, com a Coreografia Toccata [na foto principal], na categoria Sénior Large Group Hip-hop & Street Dance.

 

De referir que a escola tornou-se bicampeã nesta categoria. Venceu ouro no ano passado.

 

Teve como coreógrafa Liliana Vilas Boas.

 

Em palco estiveram as alunas Ana Pereira, Beatriz Ribeiro, Beatriz Barreto, Bruna Miranda, Carolina Lopes, Carolina Araújo, Diana Dias, Iris Carvalho, Inês Gomes, Lara Venda, Leonor Antunes, Mafalda Maciel, Maria Felgueiras, Maria Coutinho, Matilde Parente, Matilde Silva, Rita Ferreira.

 

A performance alcançou um nível de excelência tal que a escola recebeu o convite para atuar na Gala final do campeonato.

 

A medalha de prata foi obtida esta sexta-feira, com a coreografia Quicksands, na categoria Sénior Duet/Trio de Acro Dance.

 

Teve como coreógrafa Liliana Vila Boas.

 

Em palco estiveram as alunas Bruna Miranda, Mara Cruz e Matilde Parente.

 

 

 

[Fotografia: Flash Li Dance]

 

 

Neste Campeonato do Mundo (Dance World Cup), a Flash Li Dance está em competição com 41 bailarinos e 19 coreografias. Já alcançou também um outro 1º lugar, um 2º lugar, dois 3º lugrares, um 4º lugar e um 5º lugar.

 

A competição vai prolongar-se até este sábado, dia 6 de julho.

 

Recorde-se que esta Escola de Dança está entre as melhores do Alto Minho e, provavelmente, do País.

 

Brilhou no programa Got Talent Portugal, da RTP.

 

Mais recentemente, nas provas de qualificação para o Campeonato Europeu de Dança, alcançou a incrível marca de 18 troféus. Destes, 15 de ouro, dois de prata e um de bronze. Não é para todos.

 

 

 

[Fotografia: Flash Li Dance]

Últimas