PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Caminha

Filarmónica chora morte de jovem em Caminha – “Que Deus te coloque para tocar com os anjos”

30 Março, 2023 - 22:48

3401

0

Despiste mortal aconteceu ao final da noite desta quarta-feira.

A notícia da morte do jovem de 19 anos após um violento despiste de automóvel na Serra d’ Arga, em Caminha, deixou Alfândega da Fé, distrito de Bragança, em choque. 

 

Jaime era aluno do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC). Deixou a sua terra natal para frequentar o Curso Técnico Superior Profissional de Gestão de Empresas Agrícolas, da Escola Superior Agrária – IPVC.

 

Tinha gosto pela música. À semelhança de muitos outros jovens da sua idade, tocava na banda musical da terra – a Associação Musical de Alfândega da Fé.

 

Esta quinta-feira, a filarmónica recebeu com imensa dor a triste notícia.

 

Hoje recebemos a mais triste das notícias… um dos nossos, deu o seu ultimo sopro e deixa-nos eternamente na melodia da saudade… Não temos palavras… só queremos deixar a mais profunda nota de pesar a toda a família e amigos… Jaime… que Deus te receba no reino dos céus de braços abertos e te coloque para tocar com os anjos“, lê-se numa publicação na página do Facebook desta banda musical.

 

 

Jaime tocava na Associação Musical de Alfândega da Fé

 

 

 

Entretanto, conforme noticiou a Rádio Vale do Minho, o IPVC decretou três dias de luto académico pela trágica morte do estudante.

 

Recorde-se que a tragédia aconteceu pelas 23h00 desta quarta-feira. A vítima mortal seguia acompanhada de mais quatro jovens. Todos “na casa dos 20 anos”, segundo as operações de socorro.

 

Dois sofreram ferimentos considerados ligeiros.

 

Até ao momento são desconhecidas as causas do acidente.

 

A GNR tomou conta da ocorrência.

 

 

[Fotografia capa: Associação Musical Alfândega da Fé]

Tópicos:

#Acidente

Últimas