PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

Festival reativa serviço de babysitting para não privar pais de assistirem aos concertos

9 Agosto, 2012 - 08:24

136

0

Recorde-se que, após dois anos em funcionamento, e com uma média de 30 crianças, a organização suspendeu esta atividade, em 2011, por não ter recebido inscrições suficientes.

Na edição dos 20 anos, a organização do Festival Paredes de Coura volta a disponibilizar o serviço de babysitting como mais um complemento.

Recorde-se que, após dois anos em funcionamento, e com uma média de 30 crianças, a organização suspendeu esta atividade, em 2011, por não ter recebido inscrições suficientes.

Sublinhando que este não é apenas um festival de música, mas um evento que se preocupa com as necessidades daqueles que aderem, João Carvalho, da Ritmos, explica que esta reativação prende-se com o aumento da faixa etária dos festivaleiros.

Assim, todos os pais que queiram ir ao Festival de Paredes de Coura, não terão problemas, podendo deixar os seus filhos em segurança nas instalações da Creche e Jardim de Infância da vila.

Pela quantia de 15 ¤/dia ou 30¤/4dias com refeições incluídas, os festivaleiros com filhos poderão deixá-los ao cuidado de vários profissionais nas instalações da Creche e Jardim de Infância de Paredes de Coura.

O local dispõe de um parque lúdico interior e exterior para a realização de inúmeras atividades, fazer refeições e pernoitar.

Durante os dias de festival, a Creche e Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Paredes de Coura recebe, das 19 às 04 horas da manhã, as crianças com idades compreendidas entre os três meses e os seis anos, num espaço pensado de raiz para os mais novos, longe dos decibéis do recinto, mas suficientemente perto para que os pais possam desfrutar dos concertos.

O estabelecimento tem uma capacidade para acolher cerca de 30 inscrições, sendo que nos próprios dias há pais a solicitarem uma reserva.

Recorde-se que a criação do serviço de babysitting surgiu de um encontro com um casal, fã do festival da Praia Fluvial do Tabuão, e que não vinham a Paredes de Coura há dois anos, porque tinham sido pais.

Assim nasceu o serviço de babysitting do Festival de Paredes de Coura, suspenso em 2011, mas reativado para esta edição.

Últimas