PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho

Fernando Medina assume derrota mas garante que o PS vai ser uma alternativa politica para o país. Carpinteira diz que resultados não tem nada a ver com autárquicas

6 Junho, 2011 - 08:48

158

0

O cabeça-de-lista do Partido Socialista pelo Alto Minho diz que a votação "significativa" leva a que o PS tenha um papel importante na construção de uma alternativa política para o país. José Manuel Carpinteira descarta qualquer frustação pelo resultado alcançado no distrito de Viana do Castelo.

No rescaldo dos resultados destas eleições legislativas, o cabeça-de-lista do Partido Socialista pelo Alto Minho assume a derrota, felicitando o PSD. No entanto, o agora deputado Fernando Medina diz que a votação "significativa" leva a que o PS tenha um papel importante na construção de uma alternativa política para o país, reiterando a promessa de levar à AR os vários problemasque assolam o distrito d Viana fd Castelo.
Já contacatado pela RVM, o presidente da Federação Distrital do PS diz que os resultados já eram "mais ou menos" esperados, com uma vontade de mudança, provocados pelo desgaste de quem está no poder. José Manuel Carpinteira descarta qualquer frustação pelo resultado alcançado no distrito de Viana do Castelo.
Questionado sobre se esta viragem do Alto Minho à direita pode ter repercurssões nas próximas autárquicas, José Manuel Carpinteira diz que é cedo, e realça que "as pessoas sabem escolher e votar em cada eleição de forma diferente, uma tradição já". O presidente do PS distrital não teme perder nenhuma das seis câmaras socialistas.
O PS do Alto Minho perdeu um deputado para a Assembleia da República nas eleições deste domingo, ficando com dois elementos, Fernando Medina e Jorge Fão.

Últimas