PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Eurocidade Valença/Tui

Feira do Livro promove troca literária entre os dois concelhos

5 Junho, 2013 - 11:21

82

0

Está de regresso, até sábado, a Feira do Livro de Valença com a presença de 40 editores distribuídos por 12 stands, numa iniciativa da Câmara Municipal.

São quatro dias com novidades editoriais, encontros com escritores, palestras, apresentação de livros, a iniciativa Valença a Pintar e um vasto programa para a comunidade, com especial atenção às famílias e às crianças.

Está de regresso, até sábado, a Feira do Livro de Valença com a presença de 40 editores distribuídos por 12 stands, numa iniciativa da Câmara Municipal.

De uma forma oficial, é a primeira feira dedicada ao livro e à prática da leitura integrada na Eurocidade Valença/Tui.
O vereador da cultura do executivo valenciano confirma a presença de um quiosque tudense para promover publicações sobretudo galegas.

José Temporão Monte realça uma troca cultural, consolidada com uma adesão cada vez maior de população de Tui ao espaço da Biblioteca Municipal de Valença.

A Feira do Livro pretende aproximar o livro do seu potencial leitor e dar a conhecer as mais recentes novidades editoriais, constituindo-se também como um incentivo à dinamização das livrarias valencianas.

Mais do que uma mera feira, de mostra e venda de livros, este evento pretende ser uma verdadeira festa do livro.
A animação diurna e nocturna está garantida com a colaboração das associações locais.

A edição 2013 da Feira do Livro de Valença decorre, até sábado, na avenida da juventude, no espaço frontal à Biblioteca Municipal.

Últimas