PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Feira do Alvarinho 2012 poderá ter dia dedicado a especialistas e agentes comerciais para atrair e fomentar novos negócios

4 Julho, 2011 - 14:41

155

0

Apesar da Feira do Alvarinho ter terminado este domingo, a verdade é que a autarquia local está já a pensar na edição 2012. O presidente da Câmara Municipal de Monção diz que é "preciso dar o salto" e "progredir", sobretudo, no que respeita ao intercâmbio comercial.

Apesar da Feira do Alvarinho ter terminado este domingo, a verdade é que a autarquia local está já a pensar na edição 2012. O presidente da Câmara Municipal de Monção diz que é "preciso dar o salto" e "progredir", sobretudo, no que respeita ao intercâmbio comercial. José Emílio Moreira garante que para já é uma ideia, ainda por analisar, mas uma das novidades do próximo ano poderá estar relacionada com a criação de um dia dedicado exclusivamente a especialistas e agentes de distribuição nacionais e internacionais. A ideia, explica o responsável, é a de fomentar espaço e tempo para "novos negócios", tirando "proveitos comerciais" que ultrapassem fronteiras.
Entretanto, o município está a avaliar os efeitos da edição 2011 e dados definitivos ainda não há. Mesmo assim, José Emílio Moreira faz um "balanço positivo" desta que foi uma das apostas fortes do concelho alto-minhoto. O autarca diz que a quinta edição da feira se demarcou por uma "enchente de gente".
A Feira do Alvarinho de Monção promete regressar em 2012 com novas ideias e projectos. O objectivo, admite o autarca, é a de "progredir" e "internacionalizar o evento", bem como a de atrair novos negócios. Recorde-se que a Feira do Alvarinho é já uma imagem de marca do município de Monção, e ao qual atrai visitantes e curisos de diversas partes do país e até da Galiza. No total, a edição deste ano ficou avaliada em cem mil euros.

Últimas