PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho

Fedreção Distrital dos Bombeiros reclama pagamento de dívidas da ULSAM, na ordem dos 800 mil euros

18 Outubro, 2010 - 10:50

205

0

A Federação Distrital dos Bombeiros Voluntários denuncia a "asfixia" que algumas corporações estão a sofrer, devido aos atrasos nos pagamentos dos serviços prestados à ULSAM. O presidente desta instituição, Rui Cruz, fala numa dívida total de 800 mil euros.

A Federação Distrital dos Bombeiros Voluntários denuncia a "asfixia" que algumas corporações estão a sofrer, devido aos atrasos nos pagamentos dos serviços prestados à Unidade Local de Saúde do Alto Minho. O presidente desta instituição, Rui Cruz, fala numa dívida total de 800 mil euros que colocam em causa o trabalho.

No entanto, os casos mais críticos são os das corporações mais de interior, como Monção, Melgaço, Paredes de Coura, Arcos de Valdevez e Ponte da Barca que, dada a distância que percorrem, o volume de facturação é maior.

Rui Cruz fala mesmo num "drama", porque há contas que no final de cada mês têm de ser pagas.

A Federação Distrital dos Bombeiros Voluntários exige o pagamento das dívidas da ULSAM aos serviços prestados pelas corporações dos dez concelhos do Alto Minho. Atrasos que já advém desde Março deste ano.
Por causa das dívidas, algumas corporações estão a enfrentar dificuldades de tesouraria. Federação teme que possam ficar de tal forma asfixiadas que deixem de cumprir a sua função.

Últimas