PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Fazer rafting no rio Minho… à noite! Tem coragem? Então isto é para si!

26 Julho, 2023 - 00:10

700

0

Rafting.

Se fazer Rafting durante o dia faz disparar a adrenalina… imagine de noite. A experiência vai ser proporcionada pela Melgaço Radical, na próxima sexta-feira, dia 28 de julho.

 

As marcações podem ser feitas através do número (+351) 967 006 347 ou pelo email [email protected]

 

 

 

[Fonte: Melgaço Radical]

 

 

A Melgaço Radical é uma empresa com mais de 20 anos de experiência na realização e promoção de atividades de desporto e aventura na natureza.

 

Acima de tudo, dentro das diversas experiências que proporciona, o rafting é o principal cartão de visita da Melgaço Radical.

 

Ao longo dos anos, através da promoção desta atividade, já captou milhares de visitantes a Melgaço, tanto portugueses como oriundos de todo o mundo. Devido ao seu grande caudal, o rio Minho é o único da Península Ibérica que permite a prática de rafting ao longo de todo o ano, inclusivamente no verão. Por esse motivo, Melgaço é reconhecido como o “Destino de Natureza mais Radical de Portugal”.

 

Além da prática do rafting, esta empresa promove ainda outras atividades como: canyoning, canoagem, hidrospeed, salto pendular, percursos pedestres e orientação, bem como passeios culturais pelo concelho de Melgaço.

 

Portanto, os serviços da Melgaço Radical assentam em atividades outdoor na vertente do desporto e aventura, tanto para particulares como para empresas e instituições.

 

Além disso, esta empresa cria programas adequados às idades, interesses e objetivos de cada grupo. Da mesma forma, garante que “os serviços são realizados com qualidade, simpatia, diversão, profissionalismo e segurança”-

 

No que diz respeito à localização da empresa, atualmente o seu centro logístico situa-se no Complexo Desportivo e de Lazer/Centro de Estágios de Melgaço. Já as atividades decorrem sobretudo no rio Minho, em áreas do Parque Nacional da Peneda-Gerês (Lamas de Mouro, Castro Laboreiro, Peneda) e no Parque Termal de Melgaço.

 

 

 

[Fotografia: Arquivo/Melgaço Radical]

Tópicos:

#Rafting

Últimas