PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Espanha

Espanha: Portugueses que mataram mulher fizeram-se passar por peregrinos

26 Julho, 2023 - 00:36

847

0

Crime.

Os dois portugueses detidos pela Guardia Civil por suspeitas de terem matado uma mulher de 57 anos, fizeram passar-se por peregrinos. A informação é avançada pelo jornal La Voz de Galicia.

 

A tragédia, recorde-se, ocorreu em Reliegos, Santas Martas, na província de León. A detenção aconteceu em San Justo de la Vega, a cerca de 70 quilómetros de Reliegos.

 

Os primeiros alertas surgiram na noite de sexta-feira, quando vários moradores constataram que a mulher não tinha comparecido num bar onde trabalhava.

 

O corpo da mulher foi encontrado com sinais de violência dentro de um poço na propriedade da vítima, onde os detidos estavam a viver nas últimas semanas.

 

“Deve ter sido alguém que estava com ela em casa, ela não tinha inimigos”, concordaram vários vizinhos em declarações à comunicação social local, convencidos desde o primeiro momento de que a ausência dos dois homens da localidade após o acontecimento foi não acidental.

 

A mulher albergava os dois portugueses que a ajudavam com os trabalhos agrícolas na quinta de produtos biológicos.

 

Ainda segundo aquele jornal, as primeiras hipóteses apontam para uma discussão que culminou com a morte da vítima. “Talvez porque tenha pedido aos dois homens para sair da sua casa”, escreve o La Voz de Galicia.

 

“Ao que tudo indica, o crime foi cometido dentro da habitação. Os suspeitos levaram depois o corpo da mulher para o poço onde o largaram”.

 

As investigações prosseguem.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/ El Confidencial]

Tópicos:

#Crime

Últimas