PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Espanha

Espanha: Idosa morre atropelada em desfile de Reis – Cinco feridos (entre eles uma criança de 2 anos)

5 Janeiro, 2023 - 23:05

3308

0

Acidente.

Terminou em tragédia uma Cavalgata de Reis realizada esta quinta-feira no concelho de Marchena, na província de Sevilha, em Espanha.

 

Segundo o La Voz de Galicia, um dos tratores que puxava um carro alegórico ficou desgovernado. Percorreu 25 metros numa rua desnivelada e levou seis pessoas pela frente, entre estas uma criança de dois anos.

 

Uma mulher de 70 anos faleceu no local, devido às lesões provocadas pelo embate.

 

Das outras vítimas, três ficaram em estado considerado grave tendo sido transportadas para o Hospital Virgen del Rocío, em Sevilha. Entre estas está uma criança de dois anos. 

 

As restantes duas vítimas foram assistidas no local, tendo sido consideradas ligeiras. Foram transportadas para o Centro de Saúde de Osuna.

 

“Se tivesse acontecido noutro ponto do percurso, as consequências teriam sido ainda maiores”, disse fonte policial àquele jornal.

 

Acorreram ao acidente vários meios de socorro e também a Unidade de Polícia Judicial da Guardia Civil. Numa primeira avaliação, apurou o La Voz de Galicia, “tudo aponta para falha dos travões”. O condutor do trator foi submetido a teste de álcool, tendo dado resultado negativo.

 

A Guardia Civil segue com as investigações.

 

 

[Fotografia: La Voz de Galicia]

		

Últimas