PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Espanha

Espanha: Clube desce de divisão – Presidente obriga equipa a ajoelhar-se e pedir perdão [FOTOS]

16 Maio, 2022 - 00:41

1860

0

Clube tinha de ganhar para agarrar uma reduzida possibilidade de manutenção.

O momento marcou o fim-de-semana desportivo em Espanha e ainda promete fazer correr muita tinta.

 

Aconteceu em Burcos, na comunidade autónoma de Castela e Leão. O clube local de basquetebol, Hereda San Pablo Burgos, recebeu o Urbas Fuenlabrada. Tinha de ganhar para agarrar uma reduzida possibilidade de manutenção no escalão principal da modalidade. Era a última jornada.

 

Só que não. A equipa da casa perdeu mesmo para desalento dos jogadores e dos adeptos nas bancadas que nem queriam acreditar que a equipa acabara de ser despromovida ao segundo escalão. Isto depois de duas épocas com resultados satisfatórios.

 

É então que o inesperado acontece. Segundo a CNN Portugal, o presidente do clube despromovido desceu visivelmente nervoso ao campo. Aos gritos, exigiu que os jogadores se ajoelhassem e pedissem “perdão” aos adeptos.

 

 

 

 

A atitude de Félix Sancho foi fotografada, filmada e depressa viralizou nas redes sociais.

 

Não tardou até surgirem críticas negativas ao dirigente vindas de todos os quadrantes. Uma delas, conta ainda a CNN Portugal, veio pela voz do presidente do Manresa, Pedro Martinez.

 

“Não se deve pedir perdão quando se perde se foste um bom profissional. Ainda menos, quando és obrigado a fazê-lo por quem toma decisões”, escreveu o dirigente do clube rival.

 

 

[Fotografia capa: Twitter Cancha Entera]

Últimas