PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

1

1

Autárquicas
Valença

Entrevista: José Monte – candidato do ‘Fortalecer Valença’ à Câmara de Valença (ÁUDIO)

20 Setembro, 2021 - 10:57

1477

0

Autárquicas 2021

É, provavelmente, a candidatura mais mediática à Câmara Municipal de Valença nas próximas eleições autárquicas. José Monte, que vinha sendo vereador pelo PSD no atual Executivo Municipal há vários anos, é agora candidato independente pelo movimento Fortalecer Valença.

 

Há poucos meses, recorde-se, o vereador renunciou a todos os pelouros que detinha enquanto membro integrante da maioria liderada pelo presidente da Câmara Manuel Lopes. Na base da decisão, várias divergências em relação ao caminho seguido pelo edil valenciano.

 

Terminado o mandato, José Monte segue por outra via: a independente. Para trás fica o PSD, partido do qual foi um dos mais conhecidos rostos nos últimos anos – não só a nível concelhio como no patamar distrital.

 

Em entrevista à Rádio Vale do Minho, José Monte abriu o jogo. Falou das discordâncias que teve com a restante equipa laranja. Mas, acima de tudo, explicou aquilo que quer realmente para o concelho com este movimento independente Fortalecer Valença.

 

Assume posição em relação à adesão deste concelho à empresa Águas do Alto Minho e traça objetivos ao nível do emprego, saúde, habitação, desporto e também em relação à Eurocidade Valença/Tui.

 

 

Oiça aqui:

 

 

 

[Fotografia: DR]

 

Tópicos:

#Autárquicas 2021

Últimas