PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Autárquicas
Destaques
Vila Nova de Cerveira

Entrevista: Augusto Canedo – candidato do BE à Câmara de VN Cerveira (ÁUDIO)

17 Setembro, 2021 - 10:59

97

0

PUB É a estreia do Bloco de Esquerda na corrida à Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira. Augusto Canedo é a aposta do partido nestas eleições autárquicas. Professor e […]

PUB

É a estreia do Bloco de Esquerda na corrida à Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira. Augusto Canedo é a aposta do partido nestas eleições autárquicas.

Professor e artista, reside entre a cidade do Porto e Vila Nova de Cerveira. É licenciado pela Faculdade de Belas Artes do Porto, em 1985. No biénio 1992/94, realizou o curso de doutoramento, Universidade de Salamanca, em “Fenomenologia do comportamento criativo”.

Inicia a carreira de docente em 1983 no ensino secundário, tendo ainda sido assistente, (disciplina de pintura) entre 1985/1990 na ESAP (Escola Superior Artística do Porto) e entre 1997/2002, na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.

Em relação ao seu trabalho artístico, realizou exposições em Espanha, França, Itália, Holanda, Alemanha, Grécia, Áustria, Suécia, Macau, Angola, Brasil, Perú, Estado Unidos da América e Canadá.

Em entrevista à Rádio Vale do Minho, o candidato referiu não só a posição do partido em relação à adesão deste Município à empresa Águas do Alto Minho como também opinou sobre uma eventual exploração de lítio que poderá afetar Vila Nova de Cerveira.

Mas Augusto Canedo tem também ideias e projetos para o concelho, nomeadamente em relação à educação, emprego, saúde, habitação e cultura.

 

Oiça aqui:

 

 

[Fotografia: DR]

 

PUB

Tópicos:

#Autárquicas 2021

Últimas