PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Ponte da Barca

Em Ponte da Barca há uma biblioteca que vai às freguesias [FOTOS]

12 Fevereiro, 2024 - 16:09

117

0

“Um contacto mais próximo com o mundo dos livros”.

Após passagem pelo Centro Escolar de Crasto, a Biblioteca Itinerante de Ponte da Barca está novamente em movimento, desta vez em direção à Associação Social e Cultural da Freguesia de Britelo.

 

O retorno da biblioteca itinerante à comunidade de Britelo “é resultado do entusiasmo e pedido dos utentes, que após um primeiro contacto, ficaram encantados com a experiência proporcionada”, explica o Município local.

 

 

 

[Fotografia: Município P. Barca]

 

 

Esta iniciativa, inserida no âmbito do projeto de circulação da Biblioteca Itinerante do Município pelas freguesias e instituições do Concelho, “tem como objetivo principal proporcionar aos barquenses de todas as idades um contacto próximo com o mundo dos livros”, prossegue a autarquia..

 

A biblioteca itinerante disponibiliza um vasto conjunto de títulos, abrangendo desde a história local até temáticas variadas que vão ao encontro dos interesses dos seus leitores.

 

 

 

[Fotografia: Município P. Barca]

 

 

Com a continuidade desta ação, o Município de Ponte da Barca “reforça o compromisso de levar o conhecimento e a cultura a todos os cantos do concelho, promovendo assim a inclusão social e o desenvolvimento cultural de toda a comunidade”, acrescenta.

 

 

 

[Fotografia capa: Município P. Barca]

Últimas