PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Em Melgaço há ‘Bibliotecas de Verão’ que convidam a ler livros e jornais ao ar livre

22 Agosto, 2023 - 12:15

624

0

Nas Piscinas e na Alameda Inês Negra.

São duas Bibliotecas de Verão que convida a ler um livro, um jornal ou uma revista, a jogar um jogo ou a assistir a uma atividade de animação. Ao mesmo tempo, desfrutar da natureza ao redor.

 

A Bibliopiscina está instalada nas Piscinas do Centro de Estágios. Funciona às terças e quintas-feiras, das 14h30 às 17h30.

 

A Biblioteca de Jardim, está numa casinha de madeira colocada à entrada da Alameda Inês Negra, junto à Praça da República. Funciona às quartas e sextas-feiras, das 14h30 às 17h30.

 

Nesta iniciativa, que se prolonga até ao dia 31 de agosto, os visitantes podem inscrever-se como leitores da Biblioteca Municipal, ler e requisitar livros, revistas, audiovisuais e material multimédia e participar nas atividades de promoção da leitura.

 

Os serviços básicos da biblioteca são gratuitos.

 

O Município lembra que “a frequência na Biblioteca implica a observância das normas sociais de comportamento. As crianças não deverão ser deixadas sozinhas, sendo que os pais e/ou acompanhantes são os responsáveis pela segurança e comportamento das mesmas”.

 

 

[Fotografia: Arquivo/Município Melgaço]

Últimas