PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

Elevado número de doações obrigam Loja Social a abrir anexo na Central de Camionagem

16 Março, 2011 - 09:10

186

0

Com apenas seis meses de funcionamento, os 25m2 das actuais instalações da loja social do concelho de Paredes de Coura deixaram de ser suficientes, para dar resposta não só à elevada procura de utentes, mas também ao crescente número de doações de vestuário e alimentos por parte da comunidade.

Com apenas seis meses de funcionamento, os 25m2 das actuais instalações da loja social do concelho de Paredes de Coura deixaram de ser suficientes, para dar resposta não só à elevada procura de utentes, mas também ao crescente número de doações de vestuário e alimentos por parte da comunidade. Instalada no edifício da antiga Casa dos Magistrados, este serviço acaba de inaugurar uma estrutura de apoio, após a requalificação de um espaço devoluto na Central de Camionagem.
O vereador da acção social refere que esta ampliação visa uma maior funcionalidade do apoio prestado.

Manuel Monteiro explica que, em tempo de crise, a população está mais sensibilizada para o flagelo da pobreza e exclusão social, e "dá o que não falta a quem precisa".

Desde Setembro do ano passado, a loja social de Paredes de Coura já apoiou uma centena de famílias, o correspondente a 400 pessoas. O serviço acaba de ver as suas instalações ampliadas, com a criação de uma estrutura de apoio na Central de Camionagem, sobretudo para vestuário e acessórios, uma vez que a população

Últimas