PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Ponte da Barca

Eis a Rainha das Vindimas de Ponte da Barca

17 Junho, 2024 - 10:04

332

0

Vai representar o concelho na final do concurso Rainha das Vindimas de Portugal.

Maria Clara Marques foi eleita este domingo Rainha das Vindimas de Ponte da Barca.

 

Este evento, conforme explicou o Município, pretendeu selecionar a representante do concelho para a final do concurso Rainha das Vindimas de Portugal, organizado pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV).

 

“A participação do nosso município insere-se numa estratégia ampla, que visa promover e afirmar o nosso concelho como um território produtor de vinho de excelência. Ao mesmo tempo, procura contribuir para a preservação e promoção da tradição e cultura rural, especialmente entre os mais jovens, destacando a importância histórica e cultural das nossas atividades vitivinícolas”, refere a autarquia.

 

 

 

[Fotografia: JF Nogueira]

 

 

Durante o evento, as candidatas desfilaram em três categorias: roupa casual, vestido de noite e traje regional, num espetáculo cheio de glamour, que combinou a beleza das participantes com a valorização das tradições vitivinícolas tão enraizadas na região.

 

A gala foi abrilhantada ainda pelo grupo Non Talkers.

 

Natural da freguesia de Nogueira, a vencedora foi já felicitada pela Junta da sua terra natal.

 

“Eleita de entre oito candidatas, mostrou conhecer o nosso território, as nossas tradições e cultura. A Maria Clara vai ser uma digna representante de Ponte da Barca no concurso nacional da Rainha das Vindimas deste ano”, refere a Junta de Nogueira em nota divulgada.

 

 

[Fotografia capa: Via JF Nogueira]

Últimas