PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

1

1

Alto Minho
Viana do Castelo

Economia: Leroy Merlin abriu nova loja no Alto Minho

21 Outubro, 2021 - 13:34

7070

2

Abertura enquadra-se no processo de convergência entre a Leroy Merlin e o AKI.

A Leroy Merlin abriu esta quinta-feira as portas da sua nova loja em Viana do Castelo, dando continuidade ao processo de expansão da Marca em território nacional. Com a abertura desta nova loja, que é fruto da transformação da loja AKI no mesmo local, a Leroy Merlin vai trazer até aos habitantes do distrito de Viana do Castelo uma oferta mais diversificada de produtos e serviços de jardim, bricolage, decoração, cozinha e casa de banho.

 

A loja de Viana do Castelo possibilita aos clientes descobrir e dar vida a todos os projetos para a casa com o apoio e aconselhamento dos seus 62 Colaboradores. Deste total, 17 são novas contratações, além da integração total da equipa que fazia parte do AKI Viana do Castelo e de quatro Colaboradores que transitam de outras lojas Leroy Merlin .

 

Esta abertura enquadra-se no processo de convergência entre a Leroy Merlin e o AKI, ambas insígnias pertencentes ao grupo ADEO. Deste processo, anunciado em junho de 2018, nasceu em janeiro de 2019 uma nova empresa única que une as duas empresas e marcas.

 

Na Leroy Merlin Viana do Castelo, a sexta loja de média dimensão que a Leroy Merlin inaugura este ano, o consumidor passa a ter disponível uma oferta mais diversificada de produtos, soluções e serviços, complementada pelo online através do site leroymerlin.pt onde pode aceder a mais de 130.000 produtos. A escolha desta tipologia de loja enquadra-se na implementação do Multiconceito, com espaços comerciais de pequena, média e grande dimensão complementares entre si e apoiados pelo canal online.

 

Situada junto ao Viana Retail Center, a Leroy Merlin Viana do Castelo tem uma superfície de venda de mais de 2.800m2.

 

Na loja, os clientes encontram diversos ambientes inspiracionais de cozinhas e casas de banho e Espaços Projeto onde, com o apoio e aconselhamento de assessores especializados, podem desenvolver os seus projetos de cozinhas, casas de banho, cerâmica e madeiras.

 

Na Leroy Merlin Viana do Castelo, os clientes podem ainda usufruir de serviços como corte de madeira, centro de cor, financiamento, entrega ao domicílio, instalação, entre muitos outros, e utilizar as caixas self check-out – onde é possível terminarem as compras com toda a conveniência e segurança.

 

O horário de funcionamento da Leroy Merlin Viana do Castelo será das 8h00 às 20h00 de segunda a domingo, e aos feriados.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Últimas