PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Arcos de Valdevez

É fã de Salvador Sobral? Vai voltar ao Alto Minho (AGIR e Tiago Nacarato também…)

4 Janeiro, 2024 - 20:08

395

0

Festival.

O Sons de Vez está de volta à Casa das Artes de Arcos de Valdevez todos os sábados, de 3 de fevereiro a 23 de março, com o melhor do que se faz na música portuguesa da atualidade, numa iniciativa do Município arcuense.

 

The Legendary Tigerman, Manel Cruz, Salvador Sobral, AGIR e Tiago Nacarato são apenas alguns dos 13 nomes que compõem o cartaz daquele que é o primeiro festival do ano.

 

“Nos vinte e dois anos do Sons de Vez foram múltiplas as emoções e celebrações da melhor música nacional, tendo o Festival recebido mais de duas centenas de projetos. Este ano reforçamos com mais treze nomes, distribuídos pelas habituais oito datas/noites”, conta Nuno Soares, Diretor do Festival.

 

Para o Presidente da Câmara de Arcos de Valdevez, João Manuel Esteves “o Sons de Vez é uma referência no Panorama Musical Nacional e que traz notoriedade e dinamiza a cultura e a economia de Arcos de Valdevez.”

 

 

 

[Fonte: Município Arcos Valdevez / Divulgação]

 

 

 

O festival arranca no primeiro sábado de fevereiro ao som dos sintetizadores e guitarras de The Legendary Tigerman.

 

Com um repertório com mais de cinco discos lançados, a máquina do rock edita em 2023 o seu último álbum “ZEITGEIST”, onde géneros como o Blues, o Rock ou o Punk o acompanham em densas paisagens sonoras.

 

 

[Fotografia: DR/Via Postal do Algarve]

Últimas