O Sons de Vez está de volta à Casa das Artes de Arcos de Valdevez todos os sábados, de 3 de fevereiro a 23 de março, com o melhor do que se faz na música portuguesa da atualidade, numa iniciativa do Município arcuense.
The Legendary Tigerman, Manel Cruz, Salvador Sobral, AGIR e Tiago Nacarato são apenas alguns dos 13 nomes que compõem o cartaz daquele que é o primeiro festival do ano.
“Nos vinte e dois anos do Sons de Vez foram múltiplas as emoções e celebrações da melhor música nacional, tendo o Festival recebido mais de duas centenas de projetos. Este ano reforçamos com mais treze nomes, distribuídos pelas habituais oito datas/noites”, conta Nuno Soares, Diretor do Festival.
Para o Presidente da Câmara de Arcos de Valdevez, João Manuel Esteves “o Sons de Vez é uma referência no Panorama Musical Nacional e que traz notoriedade e dinamiza a cultura e a economia de Arcos de Valdevez.”
[Fonte: Município Arcos Valdevez / Divulgação]
O festival arranca no primeiro sábado de fevereiro ao som dos sintetizadores e guitarras de The Legendary Tigerman.
Com um repertório com mais de cinco discos lançados, a máquina do rock edita em 2023 o seu último álbum “ZEITGEIST”, onde géneros como o Blues, o Rock ou o Punk o acompanham em densas paisagens sonoras.
Comentários: 0
0
0