PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

5

2

Monção

É de Monção um dos 100 melhores vinhos do mundo

15 Novembro, 2023 - 13:55

2269

1

Ranking da Wine Spectator.

O Muralhas de Monção, da Adega de Monção, está entre os 100 melhores vinhos do mundo, de acordo com o ranking elaborado pela Wine Spectator.

 

Ocupa a posição 41 nesta lista elaborada pela prestigiada publicação, fundada em 1976 e conta com avaliações sobre mais de 400.000 vinhos, sendo a publicação especializada com maior reconhecimento global no setor e com um alcance, só na sua versão impressa, de mais de 3 milhões de leitores em todo o planeta.

 

“Esta distinção prova como a Adega e o seu portefólio de vinhos ocupam um posicionamento certo, valorizador do território e que serve o setor oferendo vinhos de qualidade a preços justos e vinhos reconhecidos como escolhas racionais certas e escolhas emocionais saborosas por todos os muitos consumidores que, em todo o mundo, mais e mais brindam com um dos nossos vinhos. Nós brindamos com eles neste momento de celebração”, disse o Presidente da Adega Cooperativa, Armando Fontaínhas.

 

Não só se trata de uma das duas únicas presenças nacionais neste índice exclusivo e mundialmente reconhecido por quem faz e conhece os melhores vinhos do planeta, como fica à frente de vinhos que custam mais de dez vezes o que custa o Muralhas, evidenciando a sua relação qualidade/preço.

 

 

 

[Fotografia: Adega de Monção]

Últimas