Barbosa disse “oito anos”, e não terá sido por mero acaso. Foi em 2017 que, recorde-se, o PSD reconquistou a Câmara Municipal ao PS após duas décadas de governação socialista neste concelho.
“A Feira da Foda tem também uma importância vital nestes números. Este fim-de-semana temos, mais uma vez, a hotelaria esgotada graças à gente de Pias. Gente de muito trabalho, de dedicação que, ano após ano, tornam este evento cada vez maior”, disse Barbosa. Longo aplauso.
Para o Presidente da Câmara, “os grandes eventos não são aqueles que são organizados com muito dinheiro. Não são aqueles onde se contratam equipas profissionais vindas seja de onde for”.
[crédito fotografia: Rádio Vale do Minho]
[crédito fotografia: Rádio Vale do Minho]
“São aqueles que são feitos com o sentimento das nossas gentes. Sejam eles aqui em Pias ou em qualquer freguesia de Monção. Felizmente, no nosso concelho, temos muitos exemplos de coletividades com paixão vincada nas nossas tradições e nas nossas gentes”, sublinhou.
Surgida em 2017, nos moldes atuais, a Feira da Foda é atualmente um dos eventos mais populares e mais concorridos de Monção.
[crédito fotografia: Rádio Vale do Minho]
[crédito fotografia: Rádio Vale do Minho]
Chegam autocarros vindos de todo o país e milhares de visitantes para degustar um prato elevado em 2018 a uma entre as 7 Maravilhas de Portugal à Mesa.
A edição deste ano da Feira da Foda arranca hoje. Vai prolongar-se até domingo.
Comentários: 0
0
1