PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Ponte de Lima

Dj’s e Sun Set são as novidades do IV Festival Sul d’ Lima

4 Agosto, 2012 - 10:11

159

0

A margem do rio Lima, em Ponte de Lima, enche-se, este sábado, de uma variedade de sonoridades. É a quarta edição do Festival Sul d’Lima, organizado por um grupo de jovens amigos que, depois de uma primeira experiência, acabaram por constituir uma comissão organizadora do evento, conferindo-lhe um caráter anual.

A margem do rio Lima, em Ponte de Lima, enche-se, este sábado, de uma variedade de sonoridades. É a quarta edição do Festival Sul d’Lima, organizado por um grupo de jovens amigos que, depois de uma primeira experiência, acabaram por constituir uma comissão.

Renato Serafim, da organização, explica que de ano para ano o cartaz tem novidades, e esta edição 2012 não é exceção. Além de uma maior oferta, o festival conta com a presença de vários Dj’s e de um sun set.

Do rock ao metal, passando pelo reggae. A filosofia deste festival é atrair uma grande diversidade de público. Com entrada livre, Renato Serafim revela que o investimento deste evento ronda os 500 euros, contando com apoios da câmara municipal, junta de freguesia e empresas locais.

Com apenas um dia de cartaz, a organização não coloca de parte a ampliação do festival, dada a grande adesão.

Esta 4ª edição tenciona ser um grande passo evolutivo em relação à edição do ano anterior, contando com a confirmação de Aerosoul, Left-Handed Sex Anarchy, The Nasty Owl, Soul Brothers Empire, Forsaken Mirror e Double Trouble.

O Festival Sul d’Lima arranca pelas 19h00, em Vitorino das Donas.

Últimas