PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Viana do Castelo

Distritais/PS: Miguel Alves soma e segue no apoio de ‘pesos pesados’

2 Fevereiro, 2016 - 12:07

290

0

Sete Presidentes de Concelhia, cinco Presidentes de Câmara, os dois deputados à Assembleia da República estão entre os apoiantes do candidato à liderança da distrital socialista.

Sete presidentes de concelhia, cinco presidentes de Câmara, dois deputados à Assembleia da República, o atual Presidente da Federação do PS de Viana do Castelo e o candidato que o desafiou nas últimas eleições declaram publicamente o apoio à candidatura de Miguel Alves a Presidente da Federação de Viana do Castelo do Partido Socialista.
Anabela Rodrigues (Valença), António Matos (Ponte de Lima), Armando Araújo (Paredes de Coura), Emanuel Oliveira (Vila Nova de Ceveira), Manuel Joaquim Pereira (Ponta da Barca) e Manuel José Oliveira (Monção) são os presidentes de concelhia que se juntam a Miguel Alves (também ele Presidente da Concelhia de Caminha) no projeto de reforço do PS no distrito de Viana do Castelo através da candidatura do último à Federação. Ao lado do autarca socialista, estão ainda Paula Aldeia (Presidente da Secção de Caminha do PS) e Gaspar Pereira (Presidente da Secção de Vila Praia de Âncora). Também com o edil de Caminha, declararam estar já quatro dos cinco restantes Presidentes da Câmara do PS: António Vassalo Abreu (Ponte da Barca), Augusto Domingues (Monção), Manoel Batista (Melgaço) e Vítor Paulo Pereira (Paredes de Coura).
José Manuel Carpinteira e Sandra Pontedeira, deputados à Assembleia da República, engrossam a lista de apoios de Miguel Alves. Recorde-se que Carpinteira é também o atual Presidente da Federação desde as eleições de há um ano onde bateu Jorge Fão, ex-deputado à Assembleia da República e também apoiante declarado de Miguel Alves.
Num documento subscrito por todos os apoiantes enviado à imprensa, pode ler-se que “Miguel Alves (…) tem feito um excelente trabalho na consolidação das contas municipais, de dinamização da economia e de valorização e divulgação do território”. Aqueles dirigentes socialistas consideram, por isso, que o autarca caminhense “tem todas as condições para unir o partido no distrito, preparando-o para as próximas eleições autárquicas e incentivando a militância viva que torna o PS mais forte”.
As eleições para escolha do Presidente da Federação do PS de Viana do Castelo estão marcadas para o dia 4 de março. O prazo de apresentação das candidaturas termina a 18 de Fevereiro.

Leia também:
Distritais/PS: Miguel Alves quer ‘valorizar ainda mais o partido’
Link para a notícia: https://www.radiovaledominho.com/#!news-26499

Últimas