PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Viana do Castelo

Distritais/PS: José Emílio Viana quer mais câmaras socialistas em 2017

19 Fevereiro, 2016 - 14:17

193

0

Eleições para escolha do novo presidente da Distrital socialista de Viana estão marcadas para dia 4 de março.

José Emílio Viana quer mais câmaras socialistas no distrito de Viana do Castelo em 2017. De olhos postos nas autárquicas, o candidato à Distrital do PS entrou na corrida disposto a vencer Miguel Alves. “A minha candidatura resulta de uma reflexão e de um debate entre militantes. Surge perante os desafios que vão aparecer nos próximos dois anos, nomeadamente as eleições Autárquicas de 2017”, disse o candidato à rádio Vale do Minho.
Na lista de objetivos, José Emílio Viana entende que “há a necessidade de restabelecer a coesão interna no PS. Penso que a minha equipa tem melhores soluções e melhores condições para cumprir estas tarefas. Decidimos por isso avançar”.
Sob o lema “Compromisso com o Alto Minho – Território Sustentável, Jovem e de Cidadania”, a candidatura de José Emílio Viana conta já com nomes de peso dentro do PS distrital. Entre eles estão José Maria Costa, presidente da Câmara de Viana do Castelo; José Luís Serra, antigo presidente da Câmara de Valença; José Emílio Moreira, antigo presidente da Câmara de Monção; e António Pereira Júnior, antigo presidente da Câmara de Paredes de Coura. “É muito reconfortante sentir esse apoio nesta candidatura. Existem ainda muitos mais militantes e dirigentes do PS neste novo projeto. Todos eles protagonizaram já projetos autárquicos nos quais temos muito orgulho. Queremos, por isso, nas próximas autárquicas conquistar mais mandatos tanto nas Juntas de Freguesia, como nas Assembleias e Câmaras Municipais”.
Dirigente do PS no distrito desde 1989, José Emílio Viana é também deputado na Assembleia Municipal de Viana do Castelo desde 2001. Entre 1993 e 2009 foi membro da Assembleia de Freguesia da Meadela, em Viana do Castelo. É membro da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela desde 2013. Entre outras funções, é também membro do Comité Permanente dos Serviços Públicos da Federação Europeia de Serviços Públicos desde 2014.
As eleições para escolha do novo presidente da Distrital do PS estão marcadas para o dia 4 de março.

Últimas