PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho

Dia de ontem em 3 atos: Ronaldo sai do United… Clube fica à venda… CR7 ‘sonhado’ nos Arcos

23 Novembro, 2022 - 09:55

1549

0

Alto Minho sempre presente com o bom humor típico da região.

Explicado em três tempos, à boa maneira do Alto Minho, o dia de ontem pode resumir-se rapidamente e a terminar à gargalhada típica das gentes minhotas.

 

Começa tudo com o Manchester United a confirmar, em comunicado oficial, a rescisão de contrato “por mútuo acordo” com Cristiano Ronaldo. A decisão do clube inglês surge dias após a bombástica entrevista do capitão da Seleção Nacional a Piers Morgan, na qual Cristiano Ronaldo arrasou o clube, a direção e o treinador, Erik ten Hag.

 

O segundo ato, precisamente no dia em que o CR7 deixa os red devils, estoura com a Sky Sports a anunciar que a família Glazer, proprietária do clube desde 2005, colocou o clube à venda.

 

“O Manchester United está a iniciar um processo de exploração de alternativas estratégias para o clube. O processo é concebido tendo em vista o desenvolvimento do clube, com o principal objetivo de posicionar o clube para capitalizar oportunidades, tanto a nível desportivo como comercial”.

 

Como parte do processo, a Direção vai considerar todas as estratégias possíveis, incluindo novos investimentos ou uma venda total, sempre tendo em vista o fortalecimento do Manchester United, incluindo a modernização do estádio e de infraestruturas e a expansão das operações comerciais para alavancarem o sucesso das equipas masculina, feminina e da academia», pode ler-se na nota oficial dos red devils.

 

Todos a olhar para a cúpula do futebol.

 

Foi então que o Atlético dos Arcos, que milita e lidera a I Divisão Distrital da Associação de Futebol de Viana do Castelo, com 10 vitórias em 10 jogos, largou a bomba e colocou o Alto Minho e além fronteiras à gargalhada.

 

“Após rescisão com o antigo clube, podemos avançar que o Atlético dos Arcos se encontra disponível para receber Cristiano Ronaldo como reforço, depois de vencermos o Mundial. Boa sorte para o CR7 e obviamente para toda a Seleção Nacional, que na próxima quinta-feira inicia a sua caminhada rumo ao título”, escreveu o clube nas redes sociais.

 

A acompanhar, uma evidente montagem do jogador a envergar a camisola do clube arcuense.

 

Os internautas, obviamente, adoraram. Aplaudiram. A imagem tem sido amplamente partilhada nas redes sociais.

 

No Qatar, Portugal entra pela primeira vez em campo esta quinta-feira para defrontar o Gana, jogo referente ao grupo H do Mundial. Neste grupo, recorde-se, estão também as seleções do Uruguai e da Coreia do Sul.

 

A final do campeonato do mundo está marcada para o dia 18 de dezembro.

 

 

[Fotografias: DR/DR/Atlético dos Arcos]

Últimas