Ainda sem direcção, o Desportivo de Monção conheceu ontem, na derradeira Assembleia Extraordinária de sócios, um grupo de cinco elementos que se propuseram a constituir uma Comissão Administrativa temporária, com o objectivo de não deixar "cair" o clube.
Os elementos vão reunir ao final desta tarde para tomar conta dos problemas daquela que é a maior colectividade desportiva do concelho de Monção, e sobretudo analisar a criação da equipa sénior, o rumo a dar aos diversos escalões e, sobretudo, procurar uma nova direcção.
Recorde-se que o presidente cessante do Desportivo de Monção inscreveu, na passada sexta-feira, o clube na Associação de Futebol de Viana do Castelo, naquele que foi o último dia de incrições para as competições da próxima época 2010/2011.
Em causa está um impasse directivo que já se arrasta desde Maio, altura em que terminou o mandato da direcção de então. O Desportivo de Monção, que conta com 78 anos de existência, tem 120 praticantes em sete escalões, desde escolinhas até aos seniores. Com 650 sócios, a colectividade desportiva mais representativa de Monção ficou em 4º lugar da tabela classificativa na época transacta, a acontar para a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viana do Castelo.
Comentários: 0
0
0