PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Valença

Despiste de duas viaturas de combate a incêndios provocaram dois feridos ligeiros

9 Agosto, 2010 - 14:19

234

0

Dois acidentes com outras tantas viaturas da corporação dos Bombeiros Voluntários de Valença demonstram o desgaste que homens e veículos já acusam.

Dois acidentes com outras tantas viaturas da corporação dos Bombeiros Voluntários de Valença demonstram o desgaste que homens e veículos já acusam. De um dos incidentes resultaram dois feridos, um ligeiro e outro que teve de ser transportado para o Centro Hospitalar do Alto Minho com suspeita de fractura na bacia e que ontem à tarde ainda se encontrava em observações.
Na freguesia de Taião, no lugar da Mó, um outro sinistro, do qual resultaram apenas danos materiais – o veículo entrou em despiste e capotou por uma ribanceira, acabando por ser travado por um automóvel pertencente à Câmara Municipal.
"Foi um jipe de água que entrou em descontrolo quando o condutor se preparara para bombar água, e atingiu uma viatura do Município, que estava a dar apoio na entrega de comida e bebidas ao bombeiros. Felizmente não houve vítimas a lamentar", contou ao JN Jorge Mendes, presidente da Câmara Muncicipal de Valença.

Últimas