PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

1

1

Monção

Designer de Monção convidado para prestigiado festival de criativos… em Londres

21 Abril, 2023 - 15:24

2511

0

London International Awards (LIA) 2023.

Rafael Pereira, designer natural de Monção, foi convidado a participar no prestigiado London International Awards (LIA) 2023. Um convite que, explicou à Rádio Vale do Minho, “advém do mérito reconhecido à Marka Branka nas últimas competições em que tem participado”.

 

Um dos triunfos mais recentes aconteceu há dias, onde o monçanense foi galardado com o troféu de prata no Festival Young Lions.

 

Mas outros prémios se somam ao palmarés da Marka Branka, agência criativa com sede em Monção.

 

Um dos mais badalados, conforme deu conta a Rádio Vale do Minho, foi a medalha de prata no concurso internacional Award&Competition 2019 com o trabalho intitulado No Reino do Alvarinho.

 

 

Mas o que é o LIA?

O LIA é um festival global que homenageia a criatividade e novas ideias em publicidade e outras disciplinas.

 

Desta vez, Rafael Pereira não vai competir. Pelo mérito conquistado, a organização convidou-o a “aprender mais e a trocar ideias com outros especialistas na área”, referiu o monçanense.

 

“É um orgulho e uma honra, não só para mim como também para a Marka Branka. Mais uma possibilidade de levar o nome da agência e de Monção ainda mais longe”, acrescentou.

 

A presença de Rafael Pereira neste Festival deverá realizar-se durante o mês de maio. No entanto, os troféus só serão atribuídos mais lá par a frente… após o verão.

 

Na edição do ano passado, os Estados Unidos da América foram os grandes vencedores com 254 troféus ganhos neste festival. Seguiu-se a Alemanha, com 81; Reino Unido (53), Índia (37), Canadá (31), França (30), Espanha (29), Austrália (28) e Tailândia (25).

 

Entretanto, o nome de Rafael Pereira segue como um dos mais conhecidos nestas andanças.

 

Recorde-se que, no ano passado, o designer monçanense foi escolhido para representar Portugal no Creative Express, inserido no festival da ADCE (Art Directors Club of Europe), que teve lugar em Vilnius, na Lituânia, entre 29 de setembro e 1 de outubro de 2022.

 

 

[Fotografia: Marka Branka]

Tópicos:

#Arte

Últimas