Menu

+

0

0

Alto Minho

Deputado do CDS

31 Março, 2011 - 08:50

316

0

Perante o cenário de eleições legislativas antecipadas, o deputado do CDS-PP eleito pelo Alto Minho já fez um balanço deste curto mandato, e as 311 iniciativas apresentadas colocam-no no terceiro lugar dos parlamentares com mais trabalho proposto.

Perante o cenário de eleições legislativas antecipadas, o deputado do CDS-PP eleito pelo Alto Minho já fez um balanço deste curto mandato, e as 311 iniciativas apresentadas colocam-no no terceiro lugar dos parlamentares com mais trabalho proposto. Alem de serem um reflexo do trabalho que o partido tem feito a nível nacional, Abel Baptista explica que se trata de "lutar pelos interesses e preocupações dos alto-minhotos".

Sendo o único representante pelo CDS-PP do Alto Minho no Parlamento, e apesar de afirmar que ainda é prematuro
uma possível recandidatura ao cargo, Abel Baptista destaca a sua "disponibilidade para resolver ainda muitas questões do distrito que, em sete anos, ou foram colocadas de lado ou tratadas para pior". No enatnto, ressalva que é uma decisão que tem de ser considerada junto dos orgãos nacionais do CDS-PP.

Entre requerimentos, apreciações parlamentares, iniciativas legislativas, preparação de projectos-lei e/ou de resolução, Abel Baptista foi o terceiro deputado mais activo no Parlamento, com um total de 311 iniciativas. de destacar que o deputado do CDS-PP eleito pelo Alto Minho surge atrás dos seus colegas partidários João Almeida e Hélder Amaral. Aliás, nos primeiros 12 lugares, apenas um deputado não integra o partido democrata-cristão.

Últimas