PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

1

Vila Nova de Cerveira

Daniel Merten e Pedro Rego (da ADCJC Remo Cerveira) são campeões nacionais de Fundo

5 Março, 2024 - 14:58

202

0

No Campeonato Nacional de Fundo, realizado na Praia Fluvial da Sertã.

Os atletas da ADCJC Remo Cerveira, Daniel Merten e Pedro Rego, sagraram-se campeões nacionais no escalão 2X juniores masculinos, no Campeonato Nacional de Fundo, realizado na Praia Fluvial da Sertã, no passado fim-de-semana.

 

Com 12 atletas e sete embarcações, a ADCJC Remo Cerveira ainda alcançou um meritório 3º lugar com o atleta Jacobo Guerreiro, no escalão 1X júnior masculino.

 

A competição integrou-se no calendário nacional da Federação Portuguesa de Remo, sendo composta por 20 provas, 14 das quais de 4.000m e as restantes 16 de 6.000 m. Dirigida a atletas federados, houve provas para juvenis, veteranos, juniores e seniores.

 

O Município de Vila Nova de Cerveira felicitou “todos os atletas, treinadores e dirigentes pelos feitos conseguidos, levando, cada vez mais, o bom nome de Vila Nova de Cerveira a várias latitudes a nível nacional e internacional”. 

 

“Dentro das possibilidades, a Câmara Municipal continuará a apoiar a atividade do tecido associativo local, neste particular, de âmbito desportivo, cultural e juvenil”, assegurou ainda o Município.

 

 

[Fotografia: Município VN Cerveira]

Últimas