PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Daniel Campelo "tudo fará" para que a região tenha um lugar no desenvolvimento integrado. Representante do Governo apelou ainda a uma maior exportação do Alvarinho

1 Julho, 2011 - 13:06

179

0

O secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento rural, Daniel Campelo, prometeu, no discurso de abertura que, enquanto membro do novo Governo, "tudo fará" para que a região do Alto Minho tenha o seu lugar no dessenvolvimento integrado.

O secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento rural, Daniel Campelo, prometeu, no discurso de abertura da Feira do Alvarinho de Monção, que, enquanto membro do novo Governo, "tudo fará" para que a região do Alto Minho tenha o seu lugar no dessenvolvimento integrado.
Envolvido numa grande expectativa, o discurso de Daniel Campelo, ex-autarca limiano, pautou-se pela aposta na exportação do vinho Alvarinho, sublinhando que este vinho verde "não tem qualquer concorrente e é preciso apostar ainda mais no mercado externo".

Daniel Campelo desafiou ainda os produtores a organizarem-se e encontrarem uma plataforma que permita ter um maior volume de rendimentos, porque o esforço não pode ser exclusivo do Governo.

Naquele que foi o seu primeiro acto oficial enquanto membro do Governo de coligação do PSD/CDS-PP, Daniel Campelo frisou que a "agricultura é uma grande bandeira e estratégia" que vai pautar as suas novas funções.

Durante três dias, a Feira do Alvarinho de Monção conta com perto de uma centena de expositores. A Câmara Municipal aposta no dobro de visitantes nesta edição de 2011, de 50 para 100 mil.

Últimas