PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Destaques

COVID-19: Passageiros do Reino Unido e Brasil isentos de quarentena à chegada a Portugal

1 Setembro, 2021 - 13:54

67

0

PUB O Governo anunciou esta quarta-feira que os passageiros do Brasil e do Reino Unido que cheguem a Portugal já não estão sujeitos a quarentena desde a madrugada desta quarta-feira, no âmbito […]

PUB

O Governo anunciou esta quarta-feira que os passageiros do Brasil e do Reino Unido que cheguem a Portugal já não estão sujeitos a quarentena desde a madrugada desta quarta-feira, no âmbito do combate à pandemia de COVID-19.

Em nota enviada às redações, o Ministério da Administração Interna anuncia que “os passageiros de voos originários do Brasil e do Reino Unido deixam de estar sujeitos a um período de isolamento profilático na chegada a Portugal”.

“No âmbito das medidas de combate à pandemia da doença COVID-19 aplicadas ao tráfego aéreo, o Governo determinou que os passageiros de voos originários do Brasil e do Reino Unido deixam de estar sujeitos a um período de isolamento profilático na chegada a Portugal”, lê-se numa nota do Ministério da Administração Interna divulgada hoje.

“De acordo com o novo despacho, continuam a ser permitidas viagens não essenciais de e para os EUA, passando também a permitir-se viagens não essenciais de e para o Brasil”, acrescenta-se na nota.

 

[Fotografia: Ilustrativa / DR]

 

PUB

Últimas