PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Destaques
Mundo

COVID-19: Esta vacina neutraliza a variante Delta

2 Julho, 2021 - 12:13

61

0

PUB A Johnson & Johnson, dona da Janssen, revelou que a sua vacina contra a COVID-19 apresentou fortes resultados contra a nova variante do coronavírus. A vacina que se diferencia das […]

PUB

Johnson & Johnson, dona da Janssen, revelou que a sua vacina contra a COVID-19 apresentou fortes resultados contra a nova variante do coronavírus. A vacina que se diferencia das demais por ser de toma única consegue neutralizar a variante Delta, que está a ser responsável por um forte aumento de casos em todo o mundo.

Dados dos ensaios realizados, citados pela Bloomberg (conteúdo em inglês, acesso condicionado), mostram que com apenas esta dose da vacina da J&J oferecem proteção a quem a toma perante a variante Delta e outras. Quem tomou a vacina obtém uma imunidade elevada de, pelo menos, oito meses.

“Os dados analisados revelam que a vacina gera uma forte capacidade de neutralizar o vírus e a resposta não vai diminuindo com o passar do tempo. Pelo contrário, observamos um aumento da resposta”, diz Mathai Mammen, responsável pela investigação no negócio de fármacos da J&J.

 

[Fotografia: DR]

 

PUB

 

Últimas