PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Paredes de Coura

Couracção promove seminário Empreender no Século XXI

12 Abril, 2010 - 19:01

88

0

O Centro Cultural de Paredes de Coura recebe, esta quarta-feira de manhã, o primeiro seminário promovido pelo Couracção. Empreender no século XXI para "incentivar empresas de um concelho do interior a investir".

O Centro Cultural de Paredes de Coura recebe, esta quarta-feira de manhã, o primeiro seminário promovido pelo Couracção – Centro Local de Desenvolvimento Social. Destinado a desempregados, empresas do concelho courense, e alunos da área da formação, "Empreender no século XXI" visa "alterar açguas formas de pensar no intuito de incentivar e potenciar alguns possíveis empreendedores do concelho de Paredes de coura", adianta Paulo Eurico Pereira, do Couracção.
Este não é de resto um tema escolhido ao acaso, "por ser um concelho que devido a questões já faladas, como falta de acessos e algum envelhecimento e isolamento, tem vindo a deteriorar o comércio e o empreendedorismo é uma necessidade que o concelho tem porque precisa de novas forças que reanimem o comércio local".
O seminário vai decorrer em dois painéis, no primeiro vão ser ouvidos testemunhas de empresas que caminharam epleo empreendedorismo, já nos egundo painel vão ser apresentados estudos pela Adriminhoa e autarquia local.

Últimas