PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Ponte da Barca

Continente de Ponte da Barca angariou mais de 3 mil euros para instituições sociais

1 Fevereiro, 2024 - 15:56

220

0

Missão Continente.

O Presidente da Câmara de Ponte da Barca, Augusto Marinho, e a Vereadora Diana Sequeira, estiveram presentes no Continente Bom Dia de Ponte da Barca, para participar numa ação simbólica de entrega de donativos recolhidos durante a Campanha de Natal “A ajuda mora ao lado”, da Missão Continente, realizada ao longo do mês de dezembro/janeiro.

 

O Continente Bom Dia de Ponte da Barca foi a loja selecionada no distrito de Viana do Castelo para a entrega dos donativos desta ação, que teve como objetivo a angariação de fundos para instituições sociais.

 

Ao todo, a iniciativa conseguiu recolher a generosa quantia de 3,337 euros, destinados ao Centro Social e Paroquial de Lavradas, à Santa Casa da Misericórdia de Ponte da Barca e à delegação da Cruz Vermelha Portuguesa em Arcos de Valdevez.

 

O Presidente da Câmara, Augusto Marinho, expressou a sua satisfação pela participação ativa da comunidade, destacando a importância destas ações solidárias para o bem-estar da população
local.

 

“É inspirador ver como a comunidade se une em prol de causas nobres. A generosidade dos nossos cidadãos permitiu contribuir de forma significativa para o apoio às instituições sociais”, afirmou o autarca.

O valor arrecadado que os muitos clientes contribuíram com os seus donativos foi entregue aos representantes das instituições contempladas, contando ainda com a presença dos colaboradores
do Continente Bom Dia Ponte da Barca, que desempenharam um papel fundamental no sucesso desta campanha solidária.

 

Recorde-se que no Distrito de Viana do Castelo foram angariados cerca de 25 mil euros em todas as lojas Continente que se associaram a esta iniciativa.

 

 

[Fotografia: Município P. Barca]

Últimas